De forma despojada, o Mobiliário Urbano traz consigo a leveza da propaganda inserida no dia-a-dia das pessoas, assim como produz um efeito de familiarização com sua empresa.

Para que a mídia tenha o efeito desejado, abrangendo o maior público possível para a divulgação de sua marca, evento ou mensagem, o Grupo AMX Mídia Exterior realizou diversas pesquisas para averiguar este quantitativo de pessoas alcançadas.

Através dos resultados, pôde-se constatar que um dos locais mais eficientes para a exposição de sua propaganda em mobiliário urbano na cidade de Campos dos Goytacazes, é o Shopping Estrada (Rodoviária). Desta forma, este foi o primeiro local a ser explorado com o mobiliário urbano. Através do mobiliário urbano rovidoor, aproximadamente 100 mil pessoas serão diretamente atingindas pela mídia, segundo dados da Codemca (Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos).

Em breve, novas modalidades de mobiliário urbano serão explorados, como relógios, bancas de jornais, abrigos de ônibus entre outros.